Total de visualizações de página

VISUALIZAR MELHOR AS HQ

Para visualizar melhor as HQ basta clicar nas imagens que serão ampliadas automaticamente.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Depoimento de Rogéria 9º ano C

Olá! Meu nome é Rogéria e vou contar uma história de drama e tristeza que passei durante algum tempo na escola. Não contarei quem praticou a ação, no entanto contarei o restante:
Eu fui vitima de bullying por quatro anos seguidos. Recebia vários apelidos e xingamentos que me causavam muita tristeza. Era um terror pensar em ir para a escola e saber, ver e sentir na pele a dor do desespero, da angustia de querer mudar aquela situação e não poder nem abrir a boca para questionar os professores que eu já era alvo de brincadeiras e insultos.
Aquilo tudo me agredia profundamente.
Até que um dia resolvi por um fim naquilo de uma vez por todas. Como os apelidos era pelo modo que me vestia e por causa do meu cabelo resolvi pedir ajuda de minha irmã que me arrumou bem bonita e cabelo bem chique. E lá me fui, cheia de medos!
E sabe o que aconteceu?
Me elogiaram pelas combinações perfeitas.
A males que vem para o bem, hoje vivo muito melhor comigo mesma.
Então se sofrer bullying não se deixe levar por pessoas que só conseguem enxergar o próprio umbigo e seja você mesmo. E seja feliz!

3 comentários:

  1. Muito legal o depoimento da Rogéria, fico feliz por ela ter dado um fim naquilo que á agredia.Não são todas as pessoas que sofrem de bullying e que dão a volta por cima como você.

    Patrícia F. e Sara Natieli. 9° B

    ResponderExcluir
  2. ROGERIA achei seu texto muito legal e interessante porque voce fala como sofria na escola que seus colegas de sua sala colocava apelidos em voce e te criticavam e achei muito bonito de sua parte nãõ ter raiva de seus colegas.
    DAIANE 9B

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas não consegue dar a volta por cima, por que se dei chão levar por chocarrises sem crassa;e merguam de ponta numa piscina de desespero alguns caso alas até se "MATÃO".
    parabens! você conseguio passar por cima .
    "você é 10"
    Caroline Rogéria

    ResponderExcluir