Total de visualizações de página

VISUALIZAR MELHOR AS HQ

Para visualizar melhor as HQ basta clicar nas imagens que serão ampliadas automaticamente.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depoimento dos alunos



Depoimento de: Natália Camargo e Edna do 8º ano B
O Bullying é uma espécie de preconceito que acontece em todos os países.
As vezes o Bullying é tão grave que causa varias consequências como depressão, falta de confiança, timidez, medo insegurança e muitas outras coisas.
Geralmente quem sofre Bullying são negros, os mais estudiosos (nerds), os que tem problema na visão ou na voz, deficientes, pobres, por causa da aparencia, magros demais ou gordos. Essas pessoas ganham apelidos, são xingadas, maltratadas. E isso tudo é muito triste.
Então vamos parar com o Bullying, pelo menos em nossa escola! 


Depoimento de: Keila e Caroline do 9º ano C
Bullying é um preconceito ou discriminação com uma pessoa. Existem muitos casos no mundo, principalmente nas escolas entre os adolescentes. O Bullying deixa a vitima isolada, deprimida e pode vir a ter sérios problemas psicológicos em sua vida adulta e passam a se sentirem diferentes dos outros.
Existem varias maneiras de praticar o Bullying: discriminações por causa da cor, roupas, peso, altura e até mesmo pela situação financeira das pessoas.
Os praticantes do bulling são pessoas que se acham melhores que as outras. No entanto, pare para pensar: "SER DIFERENTE É NORMAL"!


Depoimento de: Uma aluna que prefere ficar anônima do 9º ano C
Eu já sofri Bullying desde quando eu era criança, desde a 4º série. Todos me chamavam de "sapona" por que eu era gordinha. Ai quando eu estava na 8ª série eu sufoquei uma das minhas colegas de sal na frente das outras meninas e desse dia pra cá nunca mais ninguém me chamou desse apelido.
No entanto essa minha atitude não foi a certa pois deve-se punir severamente os alunos que cometem o Bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário