Total de visualizações de página

VISUALIZAR MELHOR AS HQ

Para visualizar melhor as HQ basta clicar nas imagens que serão ampliadas automaticamente.

sábado, 18 de junho de 2011

O Bullying

No ano passado, durante o recreio eu presenciei uma grande humilhação contra um garoto de dezesseis anos.
Eu e meus colegas de sala ficamos observando aquela cena em que dois adolescentes grandalhões se uniram para falar mal e zombar daquele garoto:
_ Olha lá o menino magrelo e lerdo!
_ Vamos incomodar ele...
E o outro concordou:
_ Vai ser superdivertido!
Então os dois começaram a chamar outros amigos de sua sala e comecaram a ofendê-lo:
_ Seu idiota! Seu besta! Você não se enxerga?
O menino que estava sendo discriminado por eles não se deixou abater e nem ficar com vergonha, porém reagiu com uma simples frase de despreso:
_ Melhor ser isso tudo do que ser um nada como vocês. Por que quem pratica o Bullying poderá vir a ser discriminado também como eu estou sendo agora. E vocês vão gostar disso?
E todos que assistiam aquela cena aprovaram a atitude do menino. E desse dia em diante aqueles jovens nunca mais praticaram bullying com ninguém, não discriminaram e nem humilharam mais ninguém.
DIGA NÃO AO BULLYING! TEMOS QUE RESPEITAR UNS AO OUTROS E SERMOS TODOS AMIGOS E IRMÃOS!

Aluna: Daiane Caroline Gimenes Bambil - 9º ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário